Friday, November 23, 2012

A lenta morte de Grey

Morre-se muito na Anatomia de Grey. Morre-se demais. E acontecem montes de desgraças. Assim, de repente, lembro-me que o George morreu atropelado por um autocarro. À Grey, morreram a mãe, o pai e agora a irmã. À Izzie morreu o namorado e ela própria esteve bastante doente. Morreu o marido da outra, que era doente do coração. Houve aquele maluco aos tiros pelo hospital que matou dois médicos e feriu uma data de gente. A Yang não morreu mas teve um quase casamento, um casamento, um aborto, um divórcio e dois traumas. O Derek já levou um tiro e agora está outra vez com a mão ferida por causa do acidente de avião, momento "lost" da série. Também por causa do acidente, morreu o Sloan e a Robbins ficou sem uma perna. Isto tudo em meia dúzia de anos e com o mesmo grupo de amigos. O que é de espantar é como no meio de tanta tragédia alguém ainda mantém a sanidade mental. Por favor, Shonda Rhimes, isto é um hospital não é o afeganistão! E é uma pena, que isto até era uma série decentezinha, não tão boa quanto 'Serviço de Urgência, mas, pronto, uma série boa para uma gaja ver e chorar um bocadinho e tirar citações bonitas sobre a vida. E agora já não há grande pachorra.

Labels:

9 Comments:

Blogger Ana C. said...

É a solução mais básica para os actores que querem sair da série.
O desastre de avião resolveu logo não sei quantos problemas de renovação de elenco ;)

1:22 PM  
Blogger donadecasaaos24 said...

Gostava tanto do ER, nem se compara a esta Anatomia, apesar de ver e também gostar.

9:58 PM  
Blogger Brown Eyes said...

Pois, de facto o início da nova temporada e o final da anterior não me cativaram; para tristeza, já bastam as tristezas da vida!

10:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei este post!!!
É que é mesmo isto!
Eu sempre fui fã da Anatomia de Grey, mas agora começa a chegar mesmo a um ponto em que já não há pachorra para tanto desastre...

8:59 PM  
Blogger Princess D said...

Eu já perdi a paciência de ver à muito. As primeiras temporadas foram boazinhas, mas ultimamente já não tenho vontade para aturar mais daquilo. Acho que mais valia terem acabado com a série, enquanto ainda não tinham desgraçado a história toda...

11:12 PM  
Blogger Mommy said...

E já há rumores de que haverá outra morte dentro em breve... eheheh :) Just love Grey's! :)

12:48 PM  
Blogger my precious L. said...

Tal e qual.. Poderiamos muito bem ser eu e a minha revolta os autores deste texto :)

ovagoencanto.blogspot.pt/

6:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

muito bem!!!

3:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu até seguir Anatomia de Grey, mas com tanta volta e reviravolta e troca e baltroca de namorados/as, deixei de ver... Mas percebo que fiz bem, pois pelo o que acabei de ler, morreu realmente muita gente e aconteceu muita tragédia! Uma pessoa assim não aguenta..! (Suspiro)

10:21 PM  

Post a Comment

<< Home