Sunday, October 14, 2012

Uma baleia no quarto

O meu amigo João Miguel é uma daquelas pessoas que admiro, mesmo quando não concordamos (e se nos pomos a falar de política o mais certo é não concordarmos) ou até quando ralha comigo (é para o meu bem, eu sei, eu sei). É inteligente, é culto, tem ideias, é muito exigente, tem um sentido de humor apurado. Também tem defeitos mas para o caso isso não interessa nada. É um cronista de mão cheia. E agora até aparece de fato e gravata na televisão. Além disso, o João Miguel tem quatro filhos e anda escrever livros para eles. O primeiro era uma ideia genial mas era um daqueles livros que os pais gostam mais do que os miúdos. O segundo, 'Uma baleia no quarto', é mesmo um livro para crianças. E dos bons. As de cá de casa adoraram.
Boa sorte, amigo. Ficamos à espera dos próximos.

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home