Wednesday, April 11, 2012

Rock in nostalgia

Tenho o maior respeito pela carreira do Stevie Wonder e sei que ele foi fantástico, foi mesmo, mas isso foi há muito, muito tempo numa galáxia distante, muito antes do rapaz se pôr ao telefone a dizer me ama. Daí a querer ir vê-lo em concerto nos dias de hoje vai um passo que não consigo dar. Mas... vendo bem... o Stevie ainda é do melhor num cartaz onde estão Metallica, Smashing Pumpkins, Lenny Kravitz, Brian Adams, Ivete Sangalo, Rui Veloso, Luís Represas, Mafalda Veiga, The Offspring e James. Isto é um festival de que ano mesmo?

Labels:

4 Comments:

Blogger Catarina said...

Já a mim, agrada-me imensa coisa aí pelo meio

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parece que a actualidade não tem rock de jeito. Além disso, há nomes permanentes nesse festival que nunca fizeram sentido para mim. Mas como agrada às massas tenho que me resignar, porque afinal de contas é um festival comercial para se encher de gente de todos os géneros. Só é pena é ter perdido a sua matriz com o decorrer do tempo, porque afinal de contas foi concebido para ser um festival de rock.

1:24 PM  
Blogger Devaneios said...

Nomes interessantíssimos...e eu adoro o Stevie Wonder...

10:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Anos 80, não?

7:28 PM  

Post a Comment

<< Home