Tuesday, January 04, 2011

Sejam bem vindos, estranhos

O Pedro não se conforma com o facto de eu não ser uma blogger a sério. Que não tenho uma lista de blogs preferidos aqui ao lado, que não faço (não sei fazer) links nos meus posts, que não tenho contador e por isso não sei quantas pessoas me lêem nem de onde vêm, que não participo nos grandes debates da blogosfera. É uma pena, diz ele. Mas eu gosto de estar assim, na semi-clandestinidade. Só cá vem quem me conhece e eu não tenho que fazer cerimónia, posso receber as visitas de roupão e pantufas. Foi por isso que hesitei um pouco quando o Pedro me convidou a ir lá, ao Delito de Opinião. É um pouco intimidante, confesso. Mas, pronto, uma pessoa não se pode deixar vencer pela timidez, não é? Cresce e aparece, Maria João. De modos que hoje me arranjei a preceito, vesti roupa nova, pus um batôn, e aqui estou pronta a receber todos os quiserem vir cuscar a minha casa. É uma vez sem exemplo. Aproveitem.

Labels:

14 Comments:

Blogger Karla said...

Eu não te conheço e venho cá :)

12:56 PM  
Blogger Crenteoptimista said...

Gostei do tom do baton. Fica-te bem. Mas não te desligues das pantufas, faz-me sentir em casa.

2:00 PM  
Blogger CF said...

Virei mais vezes. Posso?

2:23 PM  
Blogger Márcia Carvalho said...

eu já cusco esta casa há muito tempo, obrigada!

2:38 PM  
Blogger Helena Barreta said...

Mesmo não a conhecendo e não ter pedido permissão para entrar, venho cá todos os dias, a maior parte das vezes entro e saio sem dizer nada.

Um beijinho

2:50 PM  
Blogger Paula Sofia Luz said...

Venho muitas vezes. Eu, estranha, me apresento :)
(o meu blog é privado, mas gosto de retribuir às visitas. Por isso, és bem-vinda. Manda-me um mail para paulasofia.luz@gmail.com

3:55 PM  
Blogger Analog Girl said...

Já cá te espreito há uns tempos... Os leitores escondidos revelam-se.
:)

4:29 PM  
Blogger Juca said...

Eu, "miss estranha", venho cá muitas vezes. Não tenho blog mas adoro ler os meus favoritos. O teu é um deles :) *

11:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu sou uma estranha e venho cá há bastante tempo. Gosto muito da forma como escreve, das mensagens que passa e da forma despretensiosa com que o faz.
Um bom ano!
Sónia

10:32 AM  
Anonymous Helder Robalo said...

Eu não te conhecia, o blogue, mas descobri-o através do Pedro e agora passo a ser visita frequente. Isto, claro, se não te importares que me sente no sofá e ponha os pés em cima da mesa :p

12:39 PM  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

eu, aqui sempre.

11:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não te conheço, mas certamente já nos cruzámos no edifício. Cheguei ao teu blogue por acaso e gosto de ti. Sim, gosto da pessoa que tu és: real, e é por isso que venho cá. Porque é muito difícil encontrar a realidade em blogues. E, aqui, encontro-a sempre. Gosto de ti. Gosto do teu blogue.

Paula Freitas Ferreira

11:34 AM  
Blogger Kella said...

E o que eu gosto de cá vir?

7:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu tb sou uma estranha. Sei que a Maria João é jornalista, mas n faço ideia onde trabalha. Só a "conheço" daqui e gosto imenso do que leio. Sou do Porto e tenho 33 anos.
Conheci este blog a partir de um link de um texto seu que apanhei num fórum. o Pedro tem razão, mas as estatísticas do blog não falam assim.

1:51 AM  

Post a Comment

<< Home