Wednesday, February 11, 2009

Obrigado

Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado. Obrigado por me ajudarem a soprar com força para afastar estas nuvens negras do caminho. Agora, em vez de pensar em caracteres e tags e que nunca mais é hora de ir e que ainda tenho que fazer o jantar, posso entreter-me a pensar que daqui a pouco é sábado e se deus quiser vai estar sol e que quando voltar vos vou dar aquele abraço. Obrigado mesmo.

Labels:

6 Comments:

Blogger SCS said...

:-)! Aproveita! bj

10:02 AM  
Blogger SMS said...

O meu dia mudou quando percebi que podia fazer alguma coisa. Interceder. Arranjar quem arranjasse quem te fizesse mais feliz. Quando percebi que tinha dado o primeiro passo (e outros os seguintes, imediatamente), o meu dia melhorou muito. Fiquei feliz. Mereces. Mereces mesmo. És uma daquelas pessoas raras. Espero que esteja muito sol. E que se divirtam imenso. Beijo!

5:07 PM  
Blogger a trapezista said...

Vai estar sol. Só podia.

11:47 AM  
Blogger Sereia said...

Bom fim-de-semana! :)

12:02 PM  
Blogger Mãos de Veludo said...

e o Sol continua! =)

1:08 PM  
Blogger Haddammann Verão said...

Pra que tenhamos vergonha diante da Natureza ,,,
Sobre o caso da menininha grávida e o aborto:
O mucêgo-bêbo presídioente tem mídia tão forte e dissimulada que faz ele APARECER com tanto PODRER quanto as hienas-parasitas e sidious 'divinos' vampiradores dos povos ...
Jesus reina no inferno ... É o esgôto mexendo vermes: Note-se as notícias sobre o aborto da menininha raquítica de nove anos. A 'santa' teo-pulhítica tão 'tremenda' se atrapalha; O médico do 'castigo' era um major. A 'disciplina santa' que faria encher ainda mais os bairros e os conluios 'abençoados' com capangas-vigias das vidas das pessoas deu de cara com a má sorte de atingir o Exército.
A mulher sem-rosto e a de olhos vendados ronda o PODRER. Quando falta brio aos homens, o brio da Natureza faz o proceder.
Os pastores e padres estão no mais alto podrer dos céus, o viciado em roubar e fantoche-rei da máfia secular da mentira é o cumpanhêro disfarçado deles. Lama lá ...
Guardadas as gracinhas que dissimulam a seriedade da questão e do momento aqui estão dois casos que não saberia se não tivessem tentado apagar-me socialmente forçando tudo pra que eu me tornasse mendigo ou louco (e assim plagiassem, manipulassem, todo o meu trabalho e esforços e história, e enriquecessem com fizeram e fazem (às minhas custas e de muitos que produzem de fato o que melhore a Sociedade Humana):
Garotos de rua em Brasília indicaram uma 'entrada' na catedral onde eram 'escolhidos' como diversão e 'instruídos' a dominarem outras crianças de rua.
Em Taubaté um menino, de madrugada, com fome, frio, relatou que toda vez que o pastor 'ía visitar' sua mãe pra 'orar', ele ficava de noite na rua enquanto ela era 'abençoada', e isto concidentemente sempre que o pai dele se embebedava e ficava longe de casa. Talvez o elemento 'divino' também fizesse à moda de outros que se ofereciam com 'adoçantes' pra limonada que podia ser feita com uma separação. Coisas do tipo 'boa salada' estragada, pra famintos, idiotas, e descabeçados comerem.
E ainda tem episódios mais fortes do que esses ... mas vão pagar.

12:52 PM  

Post a Comment

<< Home