Thursday, October 09, 2008

Touchpoint

Esta era a creche que nós queríamos. Conhecêmo-la bem pois foi lá que o mais velho também andou (embora, sortudo, não tenha entrado tão pequenino, só lá chegou com um ano meio, teve colo de avó até essa altura, privilégios de ser o primeiro). O espaço é agradável, tudo muito limpo e organizado, a equipa parece-me competente, as raparigas são amorosas. Passámos lá a semana, eu e o bebé, para que ele as conhecesse e para que elas o percebessem. Gostei do que vi e do que senti naquela sala. Os miúdos parecem felizes. Há colo e miminhos. E, ainda por cima, a escolinha fica mesmo ao lado da nossa casa. Haverá melhor do que isto? Esta era a creche que nós queríamos mas, não sei porquê, hoje, quando me disseram que me podia vir embora, para experimentar deixá-lo lá "sozinho" por um bocado, fiquei assim com o coração apertado. Cá estou, andando pela casa, feita barata tonta, olhando para o relógio a cada cinco minutos, verificando o telefone não vá ele ter tocado e eu não tenha ouvido. Ele está bem, eu sei que ele está bem. E no entanto...

Labels: ,

4 Comments:

Blogger Raquel A. said...

Coisas de Mãe.. :)

*BJS*

1:59 PM  
Blogger Noc@s said...

Mãe é tudo igual... Como te compreendo :-)

4:55 PM  
Blogger Pimpinelas said...

O meu filho vai entrar para a creche em Janeiro, com 5 meses. Já ando a pensar no dia em que o vou lá deixar o dia inteiro, e em como isso me vai custar. Acho que nos custa mais a nós do que a eles.

7:27 PM  
Blogger Inês said...

Acho que a adaptação ao infantário custa mais aos pais do que aos filhos.

9:26 AM  

Post a Comment

<< Home